sábado, 13 de novembro de 2010

Após nosso merecido descansinho...



Vamos remodelar os itens do blog e postar as fotinhos! Pegaremos as do fotógrafo no final do mês! Eeee

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Casados!!!

Voltamos!!! Estamos organizando ainda algumas coisitas aqui em casa, mas logo postaremos notícias e fotos do casório e da viagem!!!
Por enquanto, deixamos nosso muito obrigado geral a todos por estarem presentes no dia 10!!! ^_^

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Olá pessoal!!!

Sejam bem-vindos ao site do nosso casamento! ^__^
Através dos botões acima vocês podem ver algumas informações mais detalhadas sobre a cerimônia e festinha!!!
Estaremos sempre atualizando as informações, não deixem de visitar e fazer comentários!!!
Ah, e não se esqueçam de confirmar a presença também, por favor!!!
Esperamos vocês no dia 10 de outubro!!!