Nossa história remonta aos idos do início do século XXI, quando nos conhecemos jogando rpg (não sabe o que é rpg? Clica aqui que a Wikipedia ensina ^.~) no SESC. O namoro só começou em 2003, ano em que ingressamos na Unesp, nosso principal ponto de encontro por 5 anos. De lá pra cá nos formamos, começamos a trabalhar e atualmente moramos em São Paulo. Durante esses anos que passaram, nosso amor e afinidade nerd foi apenas se intensificando, o que culminou no pedido de casamento de Tiago a Aline em 2009, que prontamente aceitou.
E cá estamos agora a um passo de sermos felizes para sempre!!! Eba! ^__^
