quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Olá pessoal!!!

Sejam bem-vindos ao site do nosso casamento! ^__^
Através dos botões acima vocês podem ver algumas informações mais detalhadas sobre a cerimônia e festinha!!!
Estaremos sempre atualizando as informações, não deixem de visitar e fazer comentários!!!
Ah, e não se esqueçam de confirmar a presença também, por favor!!!
Esperamos vocês no dia 10 de outubro!!!