Páginas
Início
Sobre nós
Local do casamento
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Casados!!!
Voltamos!!! Estamos organizando ainda algumas coisitas aqui em casa, mas logo postaremos notícias e fotos do casório e da viagem!!!
Por enquanto, deixamos nosso muito obrigado geral a todos por estarem presentes no dia 10!!! ^_^
Um comentário:
Gabriela
22 de outubro de 2010 às 16:48
Fiz uma singela homenagem no meu blog pra vocês ^_^
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fiz uma singela homenagem no meu blog pra vocês ^_^
ResponderExcluir