quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Casados!!!

Voltamos!!! Estamos organizando ainda algumas coisitas aqui em casa, mas logo postaremos notícias e fotos do casório e da viagem!!!
Por enquanto, deixamos nosso muito obrigado geral a todos por estarem presentes no dia 10!!! ^_^

Um comentário: