Sejam bem-vindos ao site do nosso casamento! ^__^
Através dos botões acima vocês podem ver algumas informações mais detalhadas sobre a cerimônia e festinha!!!
Estaremos sempre atualizando as informações, não deixem de visitar e fazer comentários!!!
Ah, e não se esqueçam de confirmar a presença também, por favor!!!
Esperamos vocês no dia 10 de outubro!!!
Uma graça o blog! Adorei, a mamae Cidi mais ainda! hahaha
ResponderExcluirEu tbém achei o máximo!! Muito legal conhecer a história de vcs! Bjim
ResponderExcluirAe Tiago grande momento cara, vc é uma das pessoas mais honestas e dignas que já conheci merece toda felcidade. E agente ainda vai jogar muita coisa online e zerar muito rpg.
ResponderExcluirDe seu amigo para toda vida.
Junior
Minhoquinha, recebi seu convite!!! Lindo, e mais legal ainda é esse blog, que conta histórias como só vc sabe contar. Parece que to vendo vc na minha frente. Adorei, vou querer um pra mim também!!! Grande beijo ao casal e me aguardem, com certeza estarei para abraçar vocês!
ResponderExcluirDri Jacutinga
Ti - Aline - lindo demais!!! Mãe sentimental, já viu, me emocionei!!! Admiro demais a história que vocês estão construindo!!! Gosto de fazer parte de um pedacinho dela!!! Vocês merecem ser felizes, já são e serão muito mais!!! Bjussss!!!
ResponderExcluirUhuuu!
ResponderExcluirQue site chique!!!
E eu que tirei a foto de vocês daqui!! Que emoção!
Até parece que eu não iria no seu casamento!!!
ResponderExcluirPode escrever no seu caderninho!
Quanto ao presente, se não tiver o puff branquinho pode ser amarelinho? Se não tiver rosinha pode ser azulzinho? Se não tiver o aspirador de ovelhinha pode ser o de carneirinho?
Bem, não importa! O importante é que vocês tenham uma Santa Felicidade. Nós vamos provar um pouquinho dia 10/10/10 às 10 pras 10.
Beijão!
Nunca esperei tanto por um casamento como eu espero pelo de vocês, nem sei o que dizer a não ser PARABÉNS e nos vemos no dia 10 XD
ResponderExcluirEste casal vai dar o que falar. Não poderia haver nada tão perfeito que estes dois. Desejamos muitas felicidades neste importante passo. Beijos.
ResponderExcluirRáááá, mas que alegria! Esse casamento vai ser demais!
ResponderExcluirMuitas felicidades, vida longa e prosperidade!
Queridos, fiquei encantada com a criatividade de vocês, adorei! Deus abençoe vocês, muitas felicidades. Espero que vocês construam a cada dia de suas vidas o AMOR ETERNO... e sabem como,né?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir