quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Olá pessoal!!!

Sejam bem-vindos ao site do nosso casamento! ^__^
Através dos botões acima vocês podem ver algumas informações mais detalhadas sobre a cerimônia e festinha!!!
Estaremos sempre atualizando as informações, não deixem de visitar e fazer comentários!!!
Ah, e não se esqueçam de confirmar a presença também, por favor!!!
Esperamos vocês no dia 10 de outubro!!!

12 comentários:

  1. Uma graça o blog! Adorei, a mamae Cidi mais ainda! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém achei o máximo!! Muito legal conhecer a história de vcs! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Ae Tiago grande momento cara, vc é uma das pessoas mais honestas e dignas que já conheci merece toda felcidade. E agente ainda vai jogar muita coisa online e zerar muito rpg.
    De seu amigo para toda vida.
    Junior

    ResponderExcluir
  4. Minhoquinha, recebi seu convite!!! Lindo, e mais legal ainda é esse blog, que conta histórias como só vc sabe contar. Parece que to vendo vc na minha frente. Adorei, vou querer um pra mim também!!! Grande beijo ao casal e me aguardem, com certeza estarei para abraçar vocês!
    Dri Jacutinga

    ResponderExcluir
  5. Ti - Aline - lindo demais!!! Mãe sentimental, já viu, me emocionei!!! Admiro demais a história que vocês estão construindo!!! Gosto de fazer parte de um pedacinho dela!!! Vocês merecem ser felizes, já são e serão muito mais!!! Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu!
    Que site chique!!!
    E eu que tirei a foto de vocês daqui!! Que emoção!

    ResponderExcluir
  7. Até parece que eu não iria no seu casamento!!!
    Pode escrever no seu caderninho!
    Quanto ao presente, se não tiver o puff branquinho pode ser amarelinho? Se não tiver rosinha pode ser azulzinho? Se não tiver o aspirador de ovelhinha pode ser o de carneirinho?
    Bem, não importa! O importante é que vocês tenham uma Santa Felicidade. Nós vamos provar um pouquinho dia 10/10/10 às 10 pras 10.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Nunca esperei tanto por um casamento como eu espero pelo de vocês, nem sei o que dizer a não ser PARABÉNS e nos vemos no dia 10 XD

    ResponderExcluir
  9. Este casal vai dar o que falar. Não poderia haver nada tão perfeito que estes dois. Desejamos muitas felicidades neste importante passo. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ráááá, mas que alegria! Esse casamento vai ser demais!
    Muitas felicidades, vida longa e prosperidade!

    ResponderExcluir
  11. Queridos, fiquei encantada com a criatividade de vocês, adorei! Deus abençoe vocês, muitas felicidades. Espero que vocês construam a cada dia de suas vidas o AMOR ETERNO... e sabem como,né?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir